quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Levantei...

Bom dia meus amores, tudo bem por ai? Por aqui hoje as coisas estão muitoooo melhores, tirando a dor no corpo, ontem a professora acabou com a gente, nunca malhei tanto as pernas e ainda com pesinho de 2kg, por isso que adorei a academia, ela coloca todo mundo para malhar muito é impossível alguém sai de lá sem a camiseta está super molhada de tanto malhar...
Em relação a ontem, pensei muito e realmente quero terminar esse ano mais magra, já não aguento mais subir na balança e ela me mostra 78 ou 79 , chega já não aceito mais isso.... Como estamos no começo do mês, e sei que nada é impossível quando queremos algo de verdade, eu coloquei na minha cabeça que até o dia 30/09/2012 a balança vai te que está marcando 76,500, não ta com a pega que não consigo perde 2 kg até lá...Não vou ficar me culpando por ontem, que vai ser muito pior, tenho um novo dia maravilhoso pela frente, para recomeçar quantas vezes for preciso.
Obrigada minhas amigas por palavras de apoio total, sem vocês eu já teria desistido, vocês fazem toda a diferença!!!

2 comentários:

  1. Isso ai Fran. Errar é normal, todo mundo tem um dia de fraqueza. O importante é que a gente aprenda com esses erros pra ir aprendendo a controla-los e no futuro nao errar tanto.
    Tentar compensar um pouco do erro que cometemos e seguir em frente. Pq todo dia é um novo dia.
    Força na peruca e vamos malhar mais ainda. rsrs

    Beeijo grande

    ResponderExcluir
  2. Assim que se fala Fran, gostei de ver!!!
    Levante essa cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!
    Temos todos os dias a oportunidade de recomeçar e fazer
    o melhor por nós!!
    E já que temos essa chance, vamos fazer o melhor a cada dia!
    Se deslizarmos, que faz parte desse processo, vamos nos levantar
    mais uma vez e seguir em frente sempre.
    Por que a vida continua!!
    Beijos gih♥

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!