segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Academia.......

Olá pessoal...Hoje estou mega empolgada, meu final de semana foi super tranquilo mesmo ter ido ao rodizio de pizza, me comportei super bem, mais infelizmente não fiz A.F nem sábado e nem domingo.
Ontem estava falando com um "nutricionista" e ele me disse que é possível sim eu emagrecer 9,300 até Dezembro fiquei mega empolgada né...ele disse que vai preparar um cardápio para mim e também falou para eu entrar na academia e continuar com a minha caminhada/corrida. Gentem eu não sou muito fã de academia, passei o final de semana todo me perguntando se eu realmente devia fazer, mais hoje tive coragem e já fui lá conversar com a professora, vou começar a malhar das 18:00 ás 19:00 e vou tentar acordar 6:00 horas da manhã para ir caminhar, só não garanto muito porque o sono acaba sempre falando mais alto...
Vou começar a academia pesando 79,300, vou tirar algumas fotos para ver se daqui uns mês vai ter diferença...Espero muito não desistir na primeira semana, porque sou tímida e não gosto que as pessoas fiquem olhando para mim, ainda mais estando muito acima do peso. 

Um comentário:

Nada é impossível!!!