quarta-feira, 19 de setembro de 2012

3º dia concluida..."desafio mais leve em seis semanas"!

Olá meus amores, hj o post é rapidinho...tenho um compromisso agora a noite, mais nada envolvendo comida...
Bom mais um dia perfeitoooooooooo, fiz tudo certinho, vou tentar tirar fotos de todas as minhas refeições, já estou terminando de ler o livro. Gente vou ser sincera, pensa na pessoa que odiava academia, que só de fala já passava mal...mais desse vez, eu me apaixonei, a professora é otima pega pesado, não deixa ninguém parado, e as minhas companheiras também são super animadas, virei rata de academia...
Hj estava me olhando naquele mega espelho que tem na academia, e pela primeira vez vi um pouco de diferença, mais para a minha felicidade ficar completa, quero está pesando os 70 kg cravados até o dia 15/12/2012 e podem ter certeza que dessa vez eu vou conseguir, por que a cada dia que passo estou amando cada vez mais a pessoa que olho no espelho...
Valentina minha amiga querida, eu juro que tentei comer depois das 17:00 horas, mais não rola eu me sinto pessima e tenho uma vontade louca de jacar quando faço isso...me desculpe mais ainda não estou preparada psicologicamente para comer anoite...
Amanhã prometo comentar o cantinho de todas vocês...Beijão!!!


4 comentários:

  1. Fran com certeza vc vai conseguir chegar no seu objetivo, pois so depende de vc e da pra ver que vc esta se empenhando muito.
    Parabens pela dedicaçao.

    Beeijo grande

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa do mundo é achar uma AF que seja prazerosa! O pilates eu amo de paixão, faço 2x semana, mas a corrida... Pode ser que é pq estou começando agora, mas vou por pura obrigação!
    Já estou curiosa p/ saber os resultados dessa semana, todo muito muito animado!!! Bjão!

    P.s.: atualiza o seu peso lá em cima, já baixou bastante!!!

    ResponderExcluir
  3. Jura que se apaixonou amiga?
    Como eu queria que isso acontecesse comigo, eu não suporto, evito até passar na frente!
    É horrivel pra mim! =/

    Nunca gostei, fato! =/

    Quem sabe um dia né!? =)

    To feliz por você viu
    continue assim
    beijos

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!