domingo, 23 de setembro de 2012

Chega de mentiras...

Olá meus amores... depois de tudo o que eu escrevi ontem, hoje eu resolvi vir até aqui e escrever toda a verdade sobre o meu emagrecimento, de como eu emagreci mais de 10kg, eu nunca consegui seguir uma reeducação alimentar como ela tem que ser de verdade. Desde do dia 27/07/2012 que eu subi na balança e vi 85,200kg eu tomei uma decisão, naquele momento eu decidi que ia fazer apenas 1 refeição por dia que seria o meu almoço, na primeira semana foi terrivel, mais depois fui me acostumando e também adorava subir na balança e ver o peso baixando, mais o foda de tudo isso é que quando eu tinha uma crise de compulsão eu comia tudo o que via pela frente e depois entrava em desespero quando via que o peso aumentava, cheguei a ficar sem comer durante 1 sádado todo, para no outro dia está com a barriga super pequena para poder ir em alguma ocasião.
Não é nada facil para mim vim até aqui e escrever tudo isso, já que para mim é muito dificil pensar em ter que fazer varias refeições por dia, da minha paranoia de ficar me pesando toda hora, de colocar um alimento na boca e sair correndo para jogar fora, de me olhar no espelho e me achar gorda, de ficar esperimentando todas as minhas roupas para ver se ainda está caindo, ou se já tem roupas que antes não servia, está entrando e ficando perfeita...
Ta gente não quero mais ficar falando sobre isso, porque já coloquei na minha cabeça que isso não vai me levar a nada e que se eu não fazer a R.A como tem que ser eu nunca vou sair do canto...Eu decidi que não vou mais ficar mentindo para mim, eu sei que vai ser muito dificil para mim comer certinho e varias vezes por dia, mais eu estou muito decidida a tentar e vou precisar muito da ajuda de vocês, para mim não voltar a fazer minha maluquice de ficar horas sem comer...
Meu marido "nutricionista" elaborou um cardapio para mim, ele fez tudo perfeito, tirou minhas medidas, calculou tudo, e fez um cardápio com 6 refeições e estimou para mim eliminar 3,300 kg por mês, amanhã coloco fotos, já decidi que no lugar de ficar carregando a balança para onde eu for eu vou começar a carregar uma camera digital eu irei fazer de tudo para colocar as fotos das minhas alimentações aqui...

Quero e vou passar uma borracha na minha "R.A" mentirosa e vou fazer direito, como todos vocês fazem...

5 comentários:

  1. Fran o 1º e mais difícil passo você já deu, reconheceu que estava fazendo errado, puxa vida, se seu marido esta te ajudando aproveita bastante dele. Eu não conseguiria ficar sem comer o dia todo, já quase morro comendo de 3 em 3 horas. Continue firme, se cuida.

    estou fazendo uma brincadeira no meu blog, o visitante de nº 6.000 vai ganhar um prêmio, de uma passadinha lá.
    http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fran, fico feliz pela sua decisão. No começo vai sim ser difícil, mas acredito que depois você vai tomar gosto pela coisa.
    Tenha uma ótima semana e sucesso nessa nossa fase.

    ResponderExcluir
  3. Fran, que coisa boa que tens marido nutricionista.. Com certeza ele vai e já está te ajudando muito.
    Segue sim tua decisão, se dedica que quando começares a emagrecer "da maneira correta" verá que está valendo a pena..

    Bjão e boa semana!!

    ResponderExcluir










  4. Fran, querida, vc não ira mais fazer loucuras, menina linda veja só seu amor e tudo de bom estudou pra isso, não perca tempo,pegue a mão que esta se estendendo pra vc, siga em frente, vai da tudo certo o caminho e R.A sim falo com conhecimento de causa, estou conseguindo, e em dez/12 estarei com 70 kg. ainda não e o peso que quero mais já e um grande passo,estou amiga num momento mais dificil de minha vida, o mundo decidiu cair em cima de min mais mesmo assim to firme na R.A, e AF. por isso que te digo agarre a ajuda que vc tem fortaleça-se busque, lute, vc e guerreira, determinação, equilibriu, Deus toma conta de vc tá bjs.





    ResponderExcluir
  5. É difícil, né amiga?! Só quem passa por isso sabe o que é ter que lutar todo santo dia... Mas é bom que vc colocou isso na sua cabeça!
    Estranho pensar que tem que comer para emagrecer, né? É que só assim o metabolismo vai ficar acelerado.
    Preciso da sua pontuação da semana, estou fazendo o ranking!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!