sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tarefa relâmpago desafio "mais leve em seis semanas"!

Bom dia meus amores, tudo bem por ai? Por aqui tudo indo maravilhosa bem, não entrei na net ontem porque graças ao nosso bom Pai, está chovendo muito, já não aguentava mais o calor que estava em minha cidade, aqui teve uma ventania, e com isso a net parou de funcionar...Minha R.A, firme e forte e também fui para a academia...minha paixão.

***Me chamo Francieli Holtermann Lopes, tenho 24 anos, sou casada,moro na cidade de Fátima do Sul, Estado do Mato Grosso do Sul,  formada em Serviço Social desde 2009 e infelizmente não consegui emprego na área, trabalho como caixa em uma loja de materiais de construção. Pretendo muito voltar para a faculdade em 2013, estudo para passar um concurso público (sonho em ser Policial Civil), sou completamente apaixonada por cachorros, tenho dois filhotes lindos Saddan e Tufão. Sou viciada em corrida e atualmente descobri como academia também é ótima, não fico mais sem ir...Adoro!!!

*** Questionário***
*Altura; 1,67
*Maior peso; 87,200 ai q horror
*Minha meta; 65 kg
*Um nome; Ana Rúbia
*Uma palavra; Fé
*Um sentimento; Amor
*Um verbo; Agir
*Um gesto; Abraço
*Uma cor; Azul Marinho
*Um objeto; MP4
*Um dia; Sábado
*Um mês; Dezembro
*Um ano; 2012 (ano de mudanças)
*Uma letra; V
*Uma estação; Verão
*Uma fruta; Mamão
*Uma matéria; História 
*Um passatempo; Experimentar roupas (rsrs)
*Um esporte. Handebol 
*Um herói; Meu Pai...Minha vida, meu Tudo.
*Um exemplo; Meus pais 
*Um filme; Armageddon ( e mais um monte)
*Um time; Corinthians 
*Uma mania; Escutar música 
*Um sonho; passar em um concurso público (PC)
*3 coisas importantes; Família, Saúde, Felicidade 
*Uma sorte; ter uma família tão linda e abençoada
*Um medo; de nada mudar
*Um amor; Eu (rsrs)
*Um perfume; Angel 
*Adoro; Dançar
*Odeio; mentiras 
*Um amigo; Minha irmã
*Um rémedio; Nenhum
*Amigos; contos nos dedos
*Cantor; Renato Vianna 
*Cantora; Marisa Monte
*Uma música; Miracle (Bon Jovi)
*Um lugar; Minha casa
*Um cheiro; Comida da minha vó.
*Um horário, 18:00 horas horário que estou correndo ou na academia, onde esqueço de tudo.
*Um sorvete; Frutas Tropicais.
*Um chiclete; Trident
*Uma data comemorativa; para mim é todos quando está toda a família reunida 
*Um ciúme; De tudo
*Uma cidade; Bonito/MS
*Uma dor; da perda
*Uma frase; Pare de reclamar da vida e faça algo para mudar, mova-se, saia do canto, ficar parado é para os fracos, os fortes vão a luta.
*Uma saudade; Minha infância e minha adolescência, de quando morava em Indápolis.
*Um hobby; Correr
*É indispensável; Protetor Solar, óculos escuros, minha bolsa, ficar sem tomar tereré, ficar muito tempo longe da minha família, longe dos meus filhotes, sem esmalte e sem meu mp4...e mais algumas coisinhas.
*Um prazer; correr
*Um defeito; Ansiosa 
*Uma qualidade; Sincera
*Uma comida: todas que a minha vó, a minha mãe e a que meu marido faz....Amooooooooooooo.
*Um doce; Pão de Mel.
*Uma mensagem; Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.

5 comentários:

  1. Legal esse desafio ne.. conhecer melhor a quem nos acompanha diariamente nessa batalha contra a balança.

    Boa sortee. e Bom final de semana.

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Seus pontinhos estão postados, amiga!
    Mais uma fã da Marisa Monte, é engraçado que eu fico lendo e procurando as coisas que temos em comum! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver essas mudanças! =D
    gostar da academia é ótimo já né! haha
    meio caminho andando =D

    bom conhecer mais sobre você!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hum, legal. Uma das minhas melhores amigas morava ai em Fatima do Sul.

    ResponderExcluir
  5. Não, eu sou de Rondônia. Minha amiga que era de Fátima do Sul.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!