sábado, 1 de setembro de 2012

01/09/2012 Sabadão tenso!!

Bom dia florzinhas....
Ontem graças a Deus e muita força de vontade eu consegui fazer tudo certo, mais vou ser sincera foi muito difícil, eu passei a tarde toda na duvida se devia ir caminhar ou ficar em casa, já que estava muito cansada...Depois de muito pensar resolvi ir, mais infelizmente não conseguia sair do canto, nem as músicas do meu mp3 estava me animando, juro para vocês que estava caminhando pensando em ir para casa comer bolacha recheada de chocolate, eu até sentia o gostinho dela...Foi muito difícil só eu sei.
Fui para casa, pensando em comer muita bobagens...Resolvi então tomar um tereré bem geladinho, e comecei a arrumar o meu guarda-roupa e comecei a experimentar todas as roupas que ainda não me serve, mais fiquei muito feliz, já que algumas pelo menos está fechando e isso foi um grande motivo para mim não cometer um grande deslize e jogar tudo para o alto...Tenho uma saia preta que eu quero muito usar, mais o zíper dela não está subindo nem um pouquinho, tenho 30 dias para esse zíper fechar essa vai ser a minha meta para esse mês...
Meninas hoje meus pais querem ir para um rodizio de pizza, não sei o que fazer, estou pensando seriamente em falar que não vou...se eu for eu sei que vou comer um monte, não vou resistir e vou jogar todos os meus esforços fora e quero muito terminar esse ano bonitona e magrinha...
Mais tarde coloca foto da saia...Meu peso de hoje para o desafio Mamãe Noel 78,800.

3 comentários:

  1. Oi fran,

    Lendo cada linha do seu post, lembrei que passei pelo mesmo. Meus pais também gostam de sair para lugares com comidas nada lights... Já cheguei a não ir em várias... Eu sei que isso, pelo menos para mim, é ato da depressão. Estou um pouco depressiva mas, achei melhor não ter ido do que ter ido, me acabar de comer, e depois ficar triste do mesmo jeito.
    Pense no melhor para você e muita sortee!
    Beijo e um excelente final de semana!

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nada de desânimo. Essa nossa luta é complicada mesmo, mas vamos conseguir. Vc é capaz! A respeito o rodízio de pizza, se vc sabe q não vai se controlar, é melhor não ir. Mas, vc pode ir e ter muita muita força de vontade e comer uma ou duas fatias. Foco!! Se lembre onde vc quer chegar.

    Beijo e ótimo final de semana

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Fran, final de semana é sempre um sofrimento ne. Muito dificil resistir e se manter focada no proposito mesmo. Eu sei beeeem disso. Antes eu fazia certinho a RA durante a semana e final de semana me acabava com mc donalds, burguer king e muitos doces.. agora eu estou aprendendo a fazer escolhas melhores, mesmo que as vezes não sejam as melhores pelo menos as que causem o menor dano possivel. Mas temos que lidar com isso, pra nao colocar tudo que custamos a conquistar durante a semana nos finais de semana.
    Boa sorte
    Beeeijo

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!