segunda-feira, 24 de setembro de 2012

1º dia da batalha vencida...

Olá meus amores...Obrigada por todos os comentarios, eles fizeram muita diferença....
Vou ser muito sincera, não foi nada facil me alimentar várias vezes ao dia, ainda mais pelo tanto de comida que comi no meu horario de almoço, pensei muitas vezes em não comer nada e voltar a me alimentar somente amanhã no café da manhã, mais não estaria sendo verdadeira com vocês e comigo.
Para me ajudar, eu coloquei o celular para despertar no horario que tenho que comer, e hoje a tarde eu esqueçi de levar algo para comer, mais fui no mercado e comprei uma pera....eeeee já é um grande avanço.
Tomei muita água e também voltei a tomar o meu chá verde com gengibre, e fui para a academia, nossa gente como to apaixonada por ir malhar, lá eu esqueço de todos os meus problems, hoje a professora colocou todo mundo para fazer jump, ao mesmo tempo com golpes de boxe...eita maravilha sai de lá super suada imaginando ter perdido uns 2 kg(rsrs), mais fui guerreira e não subi na balança...e já coloquei na cabeça que amanhã 6:00 horas da manhã eu vou ir correr, o sono não vai me ganhar...



*Café da manha; 1 fatia de mamão e 1 banana


 

*Lanche da manhã; 1 Pessego

*Almoço; esse eu comi de monte eu assumo, não posso comer dois carboidratos juntos, mais como hoje almoçei na minha mãe eu não resiti.

*Lanche da tarde 1 pera (não estava com a câmera)
*Jantar 1 Pessego

4 comentários:

  1. É isso aí! Determinação sempre! não desista. Siga sempre caminhando para frente.

    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, que legal que seremos companheiras, tbem espero poder lhe auxiliar em que for preciso, qquer coisa que precisar vou estar por aqui viu! Tbem quero lhe conhecer melhor, eu não te seguia antes, por isso espero iniciar uma linda amizade agora, já que temos o mesmo objetivo. Olha e já devo lhe dizer:Parabens pela força de vontade, é isso aí, já esta me ajudando com essa 'garra' de malhar, eu acredito que qto a alimentação eu não tenho dificuldade, já a AF.... é um sacrificio! mas vou seguir seu exemplo! bjs e F.F.F (fé força e foco) kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ei! Fran, tudo melhorando por ai né hum paidegua de bom, linda, e assim levantamos a poeira e vamos lá volta por cima, muita força, vc esta no caminho certo, estou melhorando tambem,só que as minhas dificuldades não são na R.A e sim coissas de vida mesmo mais o baque foi tão forte que achei, que a compulsão alimentar iria voltar fiquei firme e não voltou sdinto que essa parte ta controlada porem e sempre um dia depois do outro e controle e determinação sempre siga firme tá não vpou deixar de visitar vc nunca, so se desistir do meu blog. sabe não sei mexer muito mais sempre estarei passando no seu cantinho. bjs amiga fica com deus.

    ResponderExcluir
  4. Fran parabens, a alimentação foi lindissimaaa. Continue assim que com certeza vc colherá os frutos.

    Beeeijo grande

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!