segunda-feira, 24 de setembro de 2012

1º semana concluída do desafio "mais leve em seis semanas"

Olá meus amores...no momento o post é rapidinho, a noite volto com as fotos das minhas alimentações...e vou falar a mais pura verdade está sendo muito difícil para mim ter que comer varias vezes...
Minha pontuação;
A.F; fui todos os dias na academia 7 pontos
Alimentação; 5 pontos já que sábado tive uma crise
Água; tomei mais do que 2 Litros por dia 7 pontos
Tarefa da semana; 4 pontos li o livro em 3 dias, e ai não comecei a ler outro, já que estou estudando para o concurso da Policia Civil.
Tarefa relâmpago; 1 ponto 
Descontos; penso que 1 ponto pelo erro de sábado   Total 23 pontos.

4 comentários:

  1. Fran minha linda, imagino o quão difícil foi pra você escrever o post de ontem aqui para nós, mas o primeiro passo já foi dado, assumir, saber onde esta o erro e planejar o que fazer em função disso, bom errei em dizer o primeiro passo apenas, mas logo 5 foram dados, precisa apenas colocar em prática, melhor do que emagrecer é emagrecer com saúde minha linda!
    Seu marido esta ai para te ajudar e nós aqui também!
    Sempre que precisar, corra aqui para nós, grite que te socorreremos na medida do possível.
    Força minha amiga!

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Vc foi na academia até no final de semana! Qta força de vontade!!!
    Já atualizei os seus pontos, na verdade são 25, pois a atividade da semana são 5 ptos e não 4, e a tarefa relampago são 2 pontinhos!
    Vc quer me passar o seu peso ou posso deixar o mesmo da semana passada?
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Fran querida, fico imaginando como vc consegue se manter com apenas 1 refeição ... eu comendo de 3 em 3 horas no início eu quase tinha um troço de fome... tive dores de cabeça daquelas de fome mesmo sabe, quando a gente fica até c ânsia mesmo de estômago vazio, pela fome q eu sentia...rsrs, mas uma vez li uma reportagem onde se dizia q a falta de alimentos tbm contribui para o aumento de peso, por isso esta regra básica de se alimentar de 3 em 3 horas, é o que venho fazendo... bejo bejo pra vc, e espero que consigas tbm se adequar ...

    ResponderExcluir
  4. Fran, é dificil acostumar com o esse habito de RA mesmo, eu tbm nao fazia mais do que 3 refeições por dia, nunca. Nao comia frutas, legumes e verduras e nunca bebia agua.. é muiti dificil ate o organismo acostumar... eu acho que foi fundamental pra mim tentar ser paciente comigo mesma, ainda estou trabalhando nisso, aprendendo a cada dia.. Mas é importante não se cobrar tanto, nao ser tao rigida com vc mesma. Pense que vc esta habituada a viver de forma X e qualquer mudança pra melhor já é algo valioso, se hoje vc errou pense em quantas coisas melhores vc vem fazendo por vc mesma e o quanto vc ja vem se ajudando, nao esqueça de recomeçar sempre.. no mesmo dia se for possivel. Nada de pensar que se vc ja saiu dos eixos hoje nao tem problema se vc comer mais isso e aquilo, pense que se vc exagerou um pouco em uma refeição vai ter que se empenhar mais ainda pra eliminar o que consumiu.

    Seja paciente, aos poucos o nosso organismo acostuma, mas não é do dia pra noite.
    Boa sorte pra vc.

    Beeeijo grande!

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!