quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feriado!!!

Bom dia!!!Feriado...ai ai que medo de ter um compulsão, já me programei para amanha e espero muito cumprir tudo, a academia não vai abrir, então borá lá correr...Sábado tem pesagem, não gosto nem de pensar que meu peso tenha aumentado por causa das besterias que comi terça-feira.
Mais nada de choro, agora é correr atras do prejuízo e fazer de tudo para não errar novamente....
Será que olho gordo, faz com que a nossa R.A desande? Uma pessoa me perguntou quantos kg eu emagreci e eu contei para ela e também falei como estou fazendo para emagrecer, juro para vocês que depois que falei para ela perdi o controle da coisa, comi feito uma doida que nunca tinha visto comida. E ela ainda teve a cara de pau de falar que daqui uns dias engordo tudo novamente por ter o efeito sanfona...Falou que é impossível uma pessoa perde 4 kg até o final do ano, imagina então 9kg....Eita dor de cotovelo ver como eu estou feliz .

3 comentários:

  1. Oi Bruna, olha eu até acredito que olho gordo existe, mas tb acredito que ele só pega se vc deixar... Toda vez q vc lembrar dessa invejosa deseje de coração que ela seja feliz, e tão bem sucedida quanto vc, aí vc vai estar se colocando acima dela, rsrsrsr
    Bjsss bom feriado
    Ps: eu tb perdi o fio da meada da minha RA por esses dias, se vc achar racha comigo? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fran, não esquenta com essas pessoas não minha linda!!!
    Capriche o dobro e mostre para essa pessoa que é possível sim,
    que quando se tem determinação e vontade de vencer, Tudo é Possível!!
    Beijos e um bom feriado lindo e light pra você!!
    Gih♥

    ResponderExcluir
  3. O mal só vem se abaixamos a guarda. Concordo com a Way, deseje o bem e siga em frente porque não há mal que dure para sempre.
    Lindo fds.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!