quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Obrigada!!!

Olá meus amigos e amigas, quero mt agradecer o apoio que recebi no ultimo post, obrigada a todos de coração...Vou ser sincera as coisas não estão mt facil para mim ultimamente, mais com a fé que tenho tudo vai melhorar, fiz um acordo no meu emprego e resolvi sair de lá, e agora não sei o que vou fazer da vida, estou pensando em voltar para faculdade, fazer algum outro curso, procurar um emprego em outra cidade ainda não sei o que fazer, mais o que tem me deixado doida é a falta da balança, meu santo como está dificil ficar sem me pesar, espero que essa vontade passe logo e que quando me pesar ela me mostre um peso bem bonitinho...
Estou seguindo minha r.a perfeitinha e também estou indo todos os dias para a academia, estou muito motivada a emagrecer e dessa vez não qro engordar novamente. A cada dia que passa sem a balança está sendo um grande aprendizado de paciência e espero muito mesmo que isso me ajude de alguma maneira na minha r.a...

6 comentários:

  1. Trabalhe sua paciência e sua ansiedade. Isso será muito bom para vc. Pensamento positivo. Uma maré de coisas boas está por vir.

    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga, coisas novas e melhores estão por vir, acredite e tudo dará certo, vc saberá o q fazer... qto a balança, estou pensando em me livrar da minha viu, prq a bendita só me deixa nervosa, a gente fica c mania de ficar se pesando todo dia, e dá muita variações de peso, tem dias que sinceramente eu acho q ela tá com defeito.. rsrsr, bejo bejo e lindo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter paciência, Fran, e logo a balança irá sorrir pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Fran minha amiga, é tudo para nosso bem, precisamos ser pacientes e confiantes, tudo vem com seu tempo e aprendemos muito com isso!

    To gostando de ver você toda animada com a R.A. isso mesmo! =)

    To torcendo pra que quando suba na balança ela te choque com um peso bem baixinho! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fran! Estou te seguindo e te inscrevi no desafio! Não se preocupa, as mudanças sempre ocorrem p/ o bem, na hora certa as coisas irão acontecer! Bora lutar juntar a partir de segunda, vou ficar cobrando, heim?! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Estamos sentindo sua falta no universo da blogosfera. Bom fim de semana, bem light

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!