quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Renovada!

Olá meus amores....muito obrigada pelas palavras de apoio!!!
Não quero mais ficar vindo aqui e só ficar reclamando, chorando, e não fazer nada para mudar, os dias estão passando e eu engordando, e eu jurei para mim mesma que esse ano vai ser diferente, porque eu não vou termina esse ano gorda, vestindo preto e com um sorriso falso na cara, como se tudo estivesse tudo muito bem. Ainda da tempo de fazer algo para mudar, ainda temos 2 meses pela frente e não ta com a pega que não consigo perde alguns kg até lá...Chega de deixar os problemas tomarem conta do que realmente está me fazendo feliz, a muito tempo que eu não sabia o que era me sentir tão bem comigo mesma, de me olhar nas fotos atuais e me ver mais magra com um sorriso lindo, com roupas coladinhas, as pessoas elogiando, ficar horas escolhendo roupas, me maquiando para ir no mercado. Eu não quero perde todo esse encanto maravilhoso, todos os dias me olho no espelho e vejo por quem eu devo lutar.
Conversei muito com Deus, chorei tudo o que tinha para chorar, e hoje me sinto renovada, preparada para recomeçar, eu não sou a única a ter problemas e eles não vão me vencer, eu sou guerreira.
Hoje considero o meu recomeço, mais vou deixar claro que não consigo comer depois das 17:00horas, eu tentei mais, isso me fez ter compulsão e isso eu não quero mais...Eu engordei e isso está me deixando louca, minhas calças já deram uma apertada, e não vejo mais meu rosto fino.
Me pesei e hoje a balança mostrou um peso terrível *79,500* engordei horrores, mais pelo menos não voltei para a casa dos 80, voltei a anotar tudo o que eu como, voltei a tomar meu chá verde com gengibre, e  também vou começar a comer farinha de banana verde, estou indo todos os dias na academia, e também vou voltar a correr. 
Não consigo ficar longe desse meu cantinho tão maravilhoso e as palavras de incentivo, sem tudo isso, eu não teria conquistado toda a minha felicidade de volta...


3 comentários:

  1. Todos nós temos problemas,não é? Só não podemos descontar na comida e sim achar outra válvula de escape..Fica firme que irá atingir seus objetivos. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo minha amiga, não nos abandone, pois esse espaço e essa intimidade de uma palpitar nas coisas da outra nos ajuda demais, eu não teria emagrecido se não fosse vocês e também não teria continuado sozinha, por isso falo pra ficar! =)

    E em relação a não comer após as 17h
    tente tomar sopa, ou chá após esse horário, só pra não ficar em jejum!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. EEEEE, é isso aí, não é facil pra ninguem, e as vezes a gente desaba msm, o importante é não desistir, né linda, e 4 F pra vc !!! bjs

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!