terça-feira, 4 de setembro de 2012

SE CONTROLA FRANCIELI...

Estou lascada de raiva comigo mesma...fui para a academia me matei de malhar, sai de lá com as pernas bambas nem consegui anda praticamente....................Para chegar em casa e ter uma compulsão alimentar, poxa vida FRANCIELI, cade a animação que você estava? Cade aquela motivação toda de terminar o ano com o CORPICHO MARAVILHOSO QUE VOCÊ SONHA TODOS OS DIAS...PARA DE COMER FEITO UMA LOUCA, SE CONTROLA GURIA, PENSA NA SAIA PRETA QUE VOCÊ QUER TANTO USAR, PENSA NAS ROUPAS FICANDO MARAVILHOSAS, DE VOCÊ TODA BONITONA, AS PESSOAS TE ELOGIANDO, SE CONTROLA POR FAVOR...

3 comentários:

  1. Fran não adianta se "odiar" pelo que já passou minha linda...
    Agora é hora de por a cabaça no lugar e planejar o melhor pra ti.
    O melhor para que faças daqui pra frente para evitar esse tipo de compulsão, que só te leva a pensamentos como esses!
    Foco e determinação sempre minha amada e não se esqueça: "Cair todos caem, mas só fica no chão quem quer"!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Sei BEM o que é isso.. to tentando trabalhar isso em mim essa semana, pois segunda-feira vou na nutri buscar minha dieta. É FODA!
    Tamo junto, flor!
    Te linkei aqui já, beijão

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fran.. isso é inevitável nessa vida de gordinhos... infelizmente, mesmo não querendo a gente dás estas jacadas ... mas hj é outro dia flor, levanta, sacode a poeira e bora seguir na RA, um dia de cada vez, vc consegue ... e nós estamos juntos na luta... bejo bejo pra ti querida e lindo dia!!

    ResponderExcluir

Nada é impossível!!!